Biscoitos

Em primeiro lugar, amamos cães (os nossos e em geral) e nos preocupamos em dar sempre o melhor para eles. Sempre nos questionamos a respeito de petiscos industrializados, por acreditar que não traziam muitos nutrientes e eram uma espécie de “caloria vazia canina”. Por isso, decidimos preparar receitas em casa e nos focamos em desenvolver sabores especiais, diferentes do que existe por aí. Logo nas primeiras fornadas, percebemos que a galerinha curtia muito mais os biscoitos que, de fato, levavam frutas, legumes e ingredientes frescos e gostosos (os mesmo que usamos para preparar nossos próprios alimentos) do que os comprados em loja.

Assamos em fornadas pequenas e as bases de nossos biscoitos são frutas e legumes de verdade, farinhas especiais (nada de trigo ou soja, apenas arroz, centeio, aveia…), gorduras bacanas (pasta de amendoim, azeite de oliva e óleo de coco), enriquecidos com alimentos funcionais, como chia, cranberries e biomassa.

Tudo tão bom e delicioso que, além dos cães, você também vai adorar!

SABORES: Abóbora e cranberries; “Chocolate Lovers” (Batata doce, alfarroba e centeio); “Good Breath” (Menta, salsinha e espinafre); Cenoura, gengibre e chia; Banana, canela e aveia.

Anúncios